O PODER DO HOMEM

Já que o modismo é "empoderamento feminino", homens, vamos mostrar as mulheres o verdadeiro homem e seu poder.

Sigam estas três regras básicas: 1- Nunca tenha amantes,nunca fique com amigas de sua mulher ou ex-mulher e nunca deixe-se seduzir quando, uma das "best frieds" de sua mulher dê em cima de você, assim, o seu poder de homem mostrará o quanto nós homens somos unidos. 2- Diante do "empoderamento feminino", mostre a sua fragilidade de homem... Nunca faça um trabalho para poupar uma mulher de esforço ou perigo. Se um homem um homem policial masculino pode morrer em um tiroteio, a policial feminina também pode, deixe ela conquistar o lugar dela ao invés do Batom, 3- Acabe homem com a mania safada de, em um processo de seleção de emprego, você escolher a "Gostosa linda", que responde tudo de maneira sedutora, e faça o certo, escolha a mulher mais humilde e menos sedutora se ela for realmente melhor, Aprenda que beleza passa... E geralmente passa mal.

ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS
Enviado por ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS em 11/04/2017
Código do texto: T5967649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.