10 de abril de 2017
 
14h09min

 
Às vezes parece até que as pessoas em minha volta fazem parte de uma revolução, cuja finalidade é me deixar maluco. Ou que na verdade eu sou parte de um experimento sobre
"Controle da Raiva e o Estabelecimento dos Limites da Paciência”, ou algo assim. Mas nada acontece (e isso deve frustrá-los). A cobaia não entra em colapso, a cobaia continua medindo suas frases. A cobaia utiliza de meios religiosos, filosóficos e artísticos para canalizar seus sentimentos.
 
 

A cobaia acredita em anjos, Messias, e também em discos voadores... que o tomaram - certa vez... -  e lhe mostraram de perto o céu e as estrelas. E apesar de estar de volta, há quase vinte anos, na verdade sua mente adquiriu a habilidade de deslocamento, desbravando por várias horas do dia, planetas, luas, asteroides e cometas. E transando com garotas com antenas... garotas de olhos grandes e pretos, que não respiram oxigênio, mas sabem fazer amor.  O Disco Voador e a Pomba da Paz aparecem em sua janela e ele põe-se a gargalhar sozinho.