Vale muito a pena entrar de corpo e alma nas experiências da vida

Por mais sua experiências atuais sejam muito difíceis, dolorosas e complexas; saiba que vale muito a pena encará-las a fundo; sentindo todas as suas possibilidades, porque ao final delas, você se sentirá uma pessoa fortalecida, sensível e mais leve perante os desafios do existir.

Imagine um escalador de montanhas, que precisou oferecer o seu máximo de controle físico e emocional para chegar ao topo das mesmas...imaginou?

Imagine o sentimento de pertencimento, de força e de gratidão que ele teve ao chegar no topo de cada montanha.

Experiencie agora, a sensação de ser plenamente capaz de vencer seus desafios, de alcançar seus objetivos, assim como esse escalador.

Portanto, tudo isso ocorrerá em sua vida caso você decida encarar seus problemas, desafios e medos profundamente, com a cabeça erguida para o horizonte que te aguarda.

Pense nisso com carinho.

Grande abraço.

Ser além do óbvio

SerAlémdoÓbvio
Enviado por SerAlémdoÓbvio em 08/04/2017
Reeditado em 08/04/2017
Código do texto: T5965272
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.