Você está bem?

Essa é uma pergunta dualista: pois nem sempre queremos que nos pergunte e tem vezes que tudo que precisamos é que alguém se importe conosco e seja sincero o suficiente para fazer a simples pergunta: "você está bem?" Respondendo essa pergunta: não, eu não estou. Estou o caco, o cocô da bactéria do cavalo, o chorume, a bactéria do chorume, me sinto como se fosse um monte de cinzas espalhadas. Mas você acha que respondi isso? Claro que não. Eu digo que estou bem, que as coisas vão bem, porque como diz Martinho da vila: "a vida vai melhorar". Só que não melhora e como vivemos em uma sociedade egoísta em que as pessoas só pensam em si mesmas e em suas selfies, uma sociedade que é fundamentadas em perguntas vazias, sem o mínimo interesse por nada, que simplesmente perguntam se você está bem pelo hábito da internet e pelo costume vago. A música "Céu Azul" de Charlie Brown Jr. faz um questionamento interessante que eu gostaria de repetir: "alguém te perguntou como é que foi seu dia?" Meu dia foi uma porcaria. Queria compartilhar isso com alguém, já que tá todo mundo ocupado demais para se interessar. Já se sentiu assim? Desse jeito que me sinto agora? Eu encerro com uma pergunta e gostaria de uma resposta: você está bem?!

Tamyrys Hadassa
Enviado por Tamyrys Hadassa em 07/04/2017
Código do texto: T5963971
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.