Love is a many splendored thing

Love is a many splendored thing já entoava com sua belíssima voz o grande Nat King Cole.

O Amor é tudo, é o que nos faz levantar a cada manhã, ir buscar as estrelas, tanto literal quanto metaforicamente, o que faz nosso sangue correr nas veias e até acordar de um coma quase irreversível.

O verdadeiro Amor não precisa ser carnalmente vivido, ele se alimenta de pensamentos, atos e singelas atitudes, ele existe, insiste e resiste a tudo, até essa suposta barreira, fazer Amor vai muito além de pernas entrelaçadas.

O Amor verdadeiro é eterno, não se limita a uma vida, transcende existências e tem lugar marcado na Roda da Fortuna, ele volta a cada vida com toda energia maturada da anterior, mudam os atores, mas nunca a sua existência, a sua sina, o seu mote, a sua chama vital, ele sabe que a hora de ser vivido chegará, seja nesta, na próxima ou na encarnação subsequente.

O Amor verdadeiro não necessariamente divide uma cama, aliás, ele nada divide, são frações somadas que formam um inteiro, fronteiras que são permanentemente derrubadas e idiomas distintos que se fundem em uma só linguagem, em duas línguas sobrepostas, em uma só língua.

Este Amor ri das distâncias, ignora os desvios, está alheios aos outros, são dois seres que vivem em um Universo particular, com regras próprias e ignoram o que há além deles, há algo além deles ?

O Amor verdadeiro é o Mel da sua presença, a luz dos seus olhos brilhantes, a imensidão do seu sorriso e a transparência da sua alma linda.

O Amor é o que faz com que esse texto seja quase magicamente reescrito logo após ter se perdido, algumas palavras foram trocadas, talvez porque as de agora lhe toquem mais, talvez porque ele quisesse me mostrar mais uma vez que é eterno e se refaz a cada instante, ficando mais e mais forte, absolutamente indestrutível.

Esse Amor é o que faz anos de distância física desaparecerem em átimos de segundo como se jamais houvessem existido, faz com que o tempo não seja um limitador e apenas um expectador de sua magnitude, o tempo pode ser relativo, esse Amor é absoluto.

Esse Amor é a minha verdade, a minha certeza, o meu plano escrito a quatro mãos e dois corações, plano atemporal que não tem pressa para ser realizado , que sempre está em curso e jamais pode ser descontinuado, é a certeza de tê-la sempre a meu lado, é meu sonho real, lindo e encantado.

Obrigado por você existir, por cada vez que respira, por cada vez que sorri sempre me lembrando que além de você , tudo mais é nada, você é e sempre será o destino de cada caminho, o norte de cada bússola, o farol de cada noite escura, o único porto onde me sinto seguro para ancorar e de onde jamais quero zarpar.

Como termina a citada música, "Yes, true love´s a many splendored thing.

Ello
Enviado por Ello em 05/04/2017
Código do texto: T5962649
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.