Suicidio

Suicídio

Suicídio, uma palavra forte e assustadora para as pessoas, para min não, eu entendo essa palavra e este sentimento, mas você entende? Acho que não, suicídio é: auto assassinato no caso, se matar. Porém eu não vejo exatamente desta forma, um auto assassinato, eu vejo um assassinato e depois a finalização do assassinato, no caso o auto assassinato, mas a pessoa só finaliza esse processo, pois as outras pessoas vão assassinando ela aos poucos, de pouco em pouco, até que a pessoa acaba com este processo e morre.

Eu não julgo as pessoas que cometem o suicídio, eu julgo as pessoas que fizeram ela chegar a isto, este último nível de sua vida. E não considero os suicidas fracos, pelo contrário, eles são fortes, começando pelo fato de a pessoa tirar sua própria vida, isto sim é coragem, pois não haverá segunda chance, você não vai renascer, não tem volta! Os outros fatos, são só fatos e que varia de pessoa para pessoa. Mas sim, o auto assassinato é a junção de vários assassinatos, devagar e lento, até o suicídio.

Não estou aqui para fazer você mudar de ideia, só estou trazendo um pensamento sobre o tal.

Então até um dia, caro leitor.

E não, não vou me matar, se é o que está parecendo e pensando, apesar que sim, minha vida é uma droga viciante e que faz mal a minha saúde. Mas não, não vou me matar!

Fernando B Orosco Lopes
Enviado por Fernando B Orosco Lopes em 05/04/2017
Reeditado em 05/04/2017
Código do texto: T5962217
Classificação de conteúdo: seguro