MUÇULMANOS NA EUROPA

O senso comum das pessoas afirmam: " A história se repete"... É verdade, nós é que não aprendemos com nossos erros.

Digo isso pois estou vendo neste exato momento, o próximo holocausto acontecer na Europa nos próximos vinte e cinco anos no máximo.

A minha única dívida é "prever" quem serão os exterminados desta vez, Os semitas muçulmanos ou os nativos europeus...

Por que eu afirmo isso? Por que como eu refleti antes, mais uma vez a Europa está, mais do que nunca, completamente desfigurada em seus valores e cultura europeias.

O europeu não tolera a miscigenação. O europeu apenas suporta o ônus de seu colonialismo dos séculos XVIII e XIX. O europeu apenas suportou a presença estranha do muçulmano para ter a mão de obra barata durante a reconstrução da Europa do pós-guerra, principalmente a Alemanha e a França.

É uma tragédia anunciada... Repito, a minha única dúvida é quem será imolado desta vez, o nativo europeu ou o muçulmano.

ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS
Enviado por ELIZIO GUSTAVO MIRANDA DOS SANTOS em 04/04/2017
Código do texto: T5961150
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.