Complicado...
A distância as vezes é algo que te cura, longe de tudo somos capazes de enxergar os acontecimentos, situações e sentimentos.
Saudade e lembranças as vezes são melhores do que a realidade, do que qualquer retorno aquela situação ou alguém que te machuca.
90 dias...
E a vida seguia tranquila, sem a dor inicial, no lugar da dor, tinha uma força de seguir em frente,uma aceitação, com saudade é verdade,mas ainda assim estava tudo certo,vida profissional, sentimental,familiar.
Mas aí,de repente,do nada,resolveu aparecer.
E aí...Confusão total de sentimentos.
Por que no primeiro momento, foi alegria,notícias novas,um carinho e ficou assim por uns dias.
Até que voltou tudo ao normal.
E sabe eu te vejo ali no meu celular, eu tenho vontade de falar com vc, mas algo me trava, entende,eu sinto um abismo entre nós,que eu não sei explicar.Talvez seja porque todas as vezes que nós conversamos,vc acaba me machucando, não sei se de propósito ou é pq é o seu jeito mesmo.
Temos quase um ano juntos, eu jurava que não iria durar tudo isso,mas enfim esse tipo de relação que nós temos está durando,mas entenda eu tinha uma ideia diferente pra esse relacionamento, mas não foi do jeito que eu imaginava que seria, nem agora quando temos a chance de nos aproximar mais sem que precise nos esconder, isso não acontece,e aí eu vou me distanciando.
Tudo e todos tem preferência na sua vida, eu acabo sendo sua última opção.
E esse é o problema, eu não quero ser sua última opção,eu prefiro ficar lá só acompanhando sua vida de longe e seguindo a minha vida
E eu ficarei bem.
Talvez assim seja melhor.
Meus sentimentos estão confusos...
Dedicado a M.P.V.