Desafio

Queria poder e saber dizer hj tudo q sinto e penso sobre mim e sobre outros.

Queria mesmo, contar minhas manias e desejos q não revelo a mais ninguém além do meu próprio reflexo.

Queria sair de dentro dos medos e angustia q me tornam menor e me fazem calar.

Queria olhar mais de perto e sem dobras vomitar as palavras q tanto êxito em dizer.

Queria ser diferente, sem deixar o q penso ser bom em mim sufocar na metamorfose q isso me exigi.

Queria apoiar os q tem me apoiado na  mesma medida sem q as pernas e lábios delacem o pavor q meus olhos afirmam.

Queria pelo menos uma vez escrever sem censura, uma carta de amor pra quem nunca me amou,só pra ter a certeza q amar não passa nas linhas solitárias de poetas soberbos.

Queria calor e frio juntos pra q não ficassem mais dúvidas de q completar-se vai além de mãos dadas e lábios colados.

Queria uma noite  sem lua ou estrelas,só o breu q assusta os românticos e deslembra o amor.

Queria entender mesmo q por segundos o por q e pra q de se dar um ao outro pra q hj e sempre não me esconda de amar.

Eu queria...tudo isso ou talvez nem precise,seja só um delírio,um delírio poético sem sentido,palavras e rimas q me fogem das mãos e se lançam nas linhas sem motivos...apenas palavras e rimas.

-Carlos Sousa