O JUIZ MORO SEMPRE VAI AOS EUA SE ENCONTRAR COM O FBI -CIA E DEA. PARA QUÊ?

Quem denuncia essas idas desse juiz é o jornalista Mino Carta e o Cientista Político Moniz Bandeira. Será que é para receber Instruções? Com certeza este juiz leva Informações sobre empresas brasileiras aos EUA. Que papel este juiz Moro está exercendo? Garoto de recado e Menino obediente> Uma coisa é certa. Este juiz Moro DESTRUIU a economia do Brasil e o PT. E sua derradeira missão é PRENDER Lula. E correr para os braços do Tio Sam. O escritor Nelson Rodrigues dava um nome a esse tipo de gente: VIRA LATA!

O Procurador Geral Janot faz bem o papel de Engana Trouxa. Entrega uma Lista de Nomes delatados pela Odebrecht. É o chamado Enrola-Enrola. Tudo enganação. Os Tucanos do PSDB estão muito bem protegidos,principalmente Aécio,sua grande paixão. Como o Procurador Geral já sabe, o Supremo vai ENROLAR-ENROLAR-ENROLAR. Enquanto isso,o Congresso vota a Absolvição do Caixa 2 e livra a cara do PMDB e do PSDB. Só ficarão presos os Petistas. E,quem sabe,o Lula também. O Procurador Geral ajeitou bem ajeitadinha a *cama* do Lula. Só falta o FBI e a CIA prenderem o Lula e levarem-no preso para os Esteites. Ah! E o Ciro também. Quem sabe assim o PSDB ganha uma eleição.

Por falar em PSDB,senhores procuradores,como estão as *Investigações* sobre o Roubo Anel, sobre o Trenzão Paulista,sobre o Roubo dasMerendas,sobre o Dinheiro Voador da Paraíba e outros quitutes

propinêuticos psdbistas? Ah! Sei...O PSDB não pode ser investigado. Ordem do Departamento de Estado. E Viva a Justiça do Brasil!!!

E pensar que o PSDB é o Partido mais Corrupto desse país!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 30/03/2017
Código do texto: T5955975
Classificação de conteúdo: seguro