Aqui é assim

Quem quiser receber muitas leituras aqui, deixe muitos comentários nas diversas páginas do Recanto das Letras, para mostrar que você visita os donos das páginas nas quais você deixa comentários. As pessoas (com exceções) não leem pela qualidade do que é escrito, mas para retribuir os comentários que são feitos em suas páginas. Elas não procuram conteúdo, mas retribuição.

Eu agradeço muito aos meus leitores e amigos no Facebook. É muito bom ser lido. Eu não sou hipócrita para dizer que não desejo ser lido. É muito bom saber que muitas pessoas leem o que escrevo. No Facebook, as pessoas que me leem o fazem por gostarem do que escrevo e publico. Há quem tenha sugerido publicação de livro.

Não estou desabafando, porque seria muito fácil receber muitas leituras; bastaria espalhar comentários em diversas páginas, que eu, também, não visito. De vez em quando, eu sinto saudade de muitos "amigos". Eles nem imaginam a saudade que sinto deles, de seus elogios.

No entanto, amigo leitor, receba o meu agradecimento verdadeiro por estar lendo esta crítica. Muito obrigado por ler sem esperar retribuição! Muito obrigado por dedicar uma parte do seu tempo para ler este simples ser mortal. O bom é espontâneo.

Os meus textos sobre gramática e ortografia recebem muitas leituras. Isso mostra outro aspecto de muitas pessoas, que talvez não sejam colegas deste espaço, mas de pessoas que, buscando no Google, encontram textos gramaticais aqui. Há textos meus que têm milhares de leituras; são textos gramaticais. Isso prova que muitas pessoas querem aprender um pouco mais sobre o nosso belo idioma.

Um abraço, amigo leitor! Sinta-se à vontade, se você tiver tempo e quiser, para ler outros textos meus. Fique com Deus!

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 27/03/2017
Código do texto: T5953613
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.