PROPÓSITO DE VIDA

PROPÓSITOS

O universo é tão vasto. Planetas, constelações, galáxias, tudo espalhado numa imensidão infinita, e de que tudo isso vale se o que realmente nos importa as vezes pode ser contado nos dedos das mãos!

Passamos a vida toda procurando entender o significado de tudo, Deus, amor, propósito, e na maioria das vezes gastamos grande parte dela sem nunca ter entendido. Viemos para esse mundo não apenas para nascer, crescer, reproduzir e morrer. Viemos para plantar, para evoluir, para deixar marcas, e criar nossa história.

E um dia quem sabe lá no fim, quando olharmos pra trás e ver que tudo valeu a pena, cada tropeço, cada desafio, que apesar de dolorida as feridas nos moldaram, nos fortaleceu e o melhor de tudo isso, é saber que a semente que um dia plantamos, germinará, e que através dela parte de nós será eterna.

Espero eu um dia poder ter a certeza de que nada foi em vão, que o amor que distribui foi maior que as inimizades que criei, que o bem que fiz foi muito maior que o mal que causei, e que de alguma forma meu propósito aqui foi cumprido com êxito.