O QUE INCOMODA ESSA GENTE É O NOSSO CARÁTER.ELES NÃO TEM.

Por quanto tempo um Fernando Henrique vai continuar mentindo? Por quanto tempo vão continuar seu Cinismo e Hipocrisia? Por quanto tempo o Procurador Geral Janot vai blindar Aécio? E os 53 Milhões recebidos da Odebrecht mais a grana de Furnas e Centro Administrativo de BH? E depois das eleições de 2914 vem dizer à imprensa que foi derrotado por uma Quadrilha de Corruptos?!?!?! Aécio é um verdadeiro Moralista Sem Moral!!!

E durante seu Governo em MG perseguiu e prendeu jornalistas que faziam críticas a sua administração. Sua irmã era a Gestapo Mineira. Há Provas e mais Provas sobre esses fatos.E o Santo Alckmin? A safada Imprensa de SP é toda comprada pelo PSDB. Como bem diz o Mestre do Jornalismo Pulitzer:*Uma Imprensa mercenária,corrupta formará um público tão vil quanto ela.* O Santo Alckmin está no lamaçal do Buracão de Pinheiros,no Trenzão Paulista,no Roubo Anel e outras maracutaias. UM SANTO!?1?1?

E o Bilionário SERRA ??? De onde ele conseguiu tanta grana? E como sua filha ficou bilionária do dia para a noite com a sorveteria Diletto??? O juiz Flávio Bierrenbach sabe muita coisa sobre a fortuna de Serra. Serra tem PAVOR deste juiz. Serra é um cagão. Usa seu dinheiro e compra FORÇAS para destruir pessoas. Serra tem verdadeiro horror aos Blogueiros.Tem medo das verdades explicitadas pelos Blogueiros. Falta caráter. Além desses há outros. E certos juízes e procuradores? Como pode o procurador Xaropeta Dallagnol dizer na entrevista à Ricardo Boechat da Band News que o PSDB não será investigado pela Lava Jato!?!?!? Será esse o Caráter dessa gente da Lava Jato? Não duvido. Moro morre de amores por Aécio e o procurador geral ESCONDE toda gente do PSDB.

Falta Caráter!!! E Caráter é que não falta prá gente. Olhamos no olho!

Um juiz Moro não tem coragem de encarar Lula de frente.Ele e seus Salvadores da Pátria. Moro e o procurador geral estão constantemente indo aos EUA entregando o Brasil. E forçaram a Odebrecht a uma FISCALIZAÇÃO dos norte americanos. Um fiscal norte americano estará constantemente na Empresa Odebrecht para fiscalizá-la. Coisas do juiz Moro e do procurador geral. Isto mostra bem o caráter Lesa Pátria desses dois personagens. E ganham uma nota de salário e não prestam satisfação a ninguém. Se tornaram uma CASTA acima da Ordem e da Lei.

Os salários dos funcionários públicos do Rio foram parcelados em vários meses. Pergunte se os salários do juízes e procuradores e militares foram parcelados? Caráter não se compra na feira. Nem em supermercados. E é isso que incomoda toda essa gente que participou do Golpe: Juízes,Procuradores,Deputados,Senadores,Polícia Federal e a Globo que não tem nenhum Caráter para falar em Corrupção. As Instituições Brasileiras estão podres. Judiciário,Legislativo e Executivo. Nenhum desses poderes serve para mais nada. Perderam a credibilidade. Se afundaram na lama do Golpe que tolheu 54 Milhões de votos. Falta caráter. E não está à venda no supermercado da esquina. O que incomoda essa gente é a nossa Liberdade de Expressão e Opinião. Eles não tem. Que nojo dessa gente!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 27/03/2017
Reeditado em 27/03/2017
Código do texto: T5952988
Classificação de conteúdo: seguro