*O QUE SE OBSERVA,HOJE EM DIA É O DERRETIMENTO INSTITUCIONAL DO PAÍS.*L.NASSIF*

E Nassif completa:* Uma ampla subversão das corporações, o exibicionismo incontrolado de agentes do Estado,devido ao fato da subversão maior: O DESPREZO POR 54 MILHÕES DE VOTOS! * E não é o que está ocorrendo? Depois da Farsa do Mensalão do PT e desta Farsa de nome Lava Jato ,o Brasil virou de ponta cabeça. O regramento jurídico acabou.Não há mais Constituição. Cada juiz faz a Lei à sua maneira. O Supremo está cada vez menor. O Grande Guardião da Constituição se apequenou e permitiu o Golpe. Por pura Ignorância de juízes,procuradores e policiais federais que agem ao arrepio da Lei sem se darem conta do estrago que estão fazendo às Instituições e ao País. Principalmente à Economia. Estamos caminhando para um abismo levados por esses agentes do Estado.

É preciso haver um Pacto e com ele novas eleições. O Governo que foi colocado pelo Golpe está completamente sem Moral. E a Justiça está completamente desmoralizada. Culpa,principalmente,da Imprensa com Globo à frente. Esta Imprensa mercenária trilhou um caminho muito perigoso aliando-se à Lava Jato e Polícia Federal para destruir Lula e o PT. E a sordidez das mentiras propaladas criou um ambiente pouco favorável à Democracia. Entramos,praticamente,num estado de Exceção ou Estado policial. A condução coercitiva do Blogueiro Eduardo Guimarães pelo juiz Moro mostra bem esse Estado Policial. O juiz Moro agiu por pura vingança com o intuito de atingir Lula e demais blogueiros livres. E para piorar as coisas,há um pacto entre a Lava Jato,procurador geral e o PSDB e imprensa. E está tão descarado que as pessoas começaram a perceber este arranjo para blindar o PSDB. Não há como esconder mais com as Delações da Odebrecht E o juiz Moro,os procuradores,o procurador geral e a imprensa tentam escamotear inutilmente. A lambança foi feita. Não há como esconder. O que irão fazer o juiz Moro,procurador geral e procuradores? Encerrar a Lava Jato para proteger o PSDB e só deixando presos gente do PT ??? Está difícil encontrar uma saída para o Brasil com tanta picaretagem vinda de quem deveria dar o exemplo. E a obsessão de Moro por Lula se tornou uma Psicose. E este pequeno juiz e seus procuradores estão sendo acossados por todos os lados para encerrarem a Lava Jato antes que alguém do PSDB seja preso e também do PMDB. Uma Hipocrisia total! E a Direita se aproveita disso e está lançando um Bolsonaro com o possível apoio dos evangélicos. E as elites estão preparando um novo astro para as eleições(se houver) de 2018: João Dória-A FRAUDE. E o Trabalhador recebendo bordoadas no lombo,mormente com a aprovação da terceirização com o possível fim da CLT. O final dessa Farsa montada para extirpar Lula do processo eleitoral está um incógnita. Ninguém sabe seu final. E o Brasil completamente destruído por esses falsos moralistas. E grande culpa cabe ao Supremo que não defendeu a Constituição. E a Globo nós conhecemos seu caráter.

Salve-se quem puder!!!

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 25/03/2017
Reeditado em 25/03/2017
Código do texto: T5951304
Classificação de conteúdo: seguro