ALÉM DO HORIZONTE

Abro os olhos e vejo um horizonte. Não aqui, nem ali. Vejo-o além do que minhas vistas alcançam. Meu horizonte é palpável, ainda que não seja visível. Eu o desenho dia após dia e o aceito como o concebo. Estou preparada para recebê-lo inteiramente próspero. Todos os dias do presente me preparam para estar no amanhã que almejo. Somos mutuamente atraídos um para o outro. Eu e o meu destino, o meu lugar. Como o desejo profundamente, ele se achega a mim por vias e vieses. Por pessoas, por palavras, por insights. Por sonhos de olhos fechados, por sonhos de olhos abertos. Pela intuição e pela oração. O tique taque do relógio marca o tempo entre o start da largada e a hora da chegada. Mas, o tempo não para e mesmo no agora já preparo as malas. Viajo para o futuro que já é presente em minha mente. Levo na bagagem a experiência de uma vida. De braços abertos, coração pleno de paixão e a cabeça cheia de ideias. Caminho o meu caminho e sigo o meu fluxo, aquele que Deus desenhou para mim. Assim só há acerto.

Adelaide de Paula Santos em 21/03/2017, às 23:22.

P.S.: Nada como um bom bate papo saudável depois da aula com pessoas bacanas que acrescentam...Mari e Marly Jean.

*VD7*

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 21/03/2017
Reeditado em 22/03/2017
Código do texto: T5948242
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.