515 dias

Eu que nunca desisti de nada, me vejo desistindo de você. Fiquei triste durante umas 3 semanas, depois na nossa última briga, não conseguia pensar em nada, me senti completamente sozinha.

Refleti sobre os últimos momentos e de como você me fez chorar na maioria das vezes, você feriu alguém que só te amou até o fim, digo que nosso fim foi tão horrível que nem pareceu que foi amor, na verdade acho que não foi da sua parte.

O que foi ruim eu levo como aprendizado, mas me sinto enganada. Depois das 3 semanas do fim definitivo, porque essa relação já tinha acabado faz tempo, eu simplesmente conseguir tentar organizar a minha agenda, que antes era só para você e sobre você, encontramos mais um erro nessa relação, eu vivi por você.

Confesso que era estranho não falar de você, uma vez li em algum lugar que se você não superou algo pelo menos evite falar sobre o assunto , então é proibido falar de você com os outros, o mais irônico que esse texto é sobre você, porque não dá pra desligar completamente, apesar de toda dor, as memorias estão lá machucando e me faz lembrar de tudo, queria passar por alguma experiencia que me fizesse esquecer o que vivi, zerar a memória, pra conseguir ficar mais leve e consequentemente feliz.

Queria tanto você, porém conseguiu estragar tudo, com suas mentiras e egoísmo, eu quase deixei de lado minha verdadeira essência, por um amor falso, que só me enganou, durante 515 dias.

515 dias de dedicação a alguém que só estava brincando com os sentimentos, que não sabe o que significa a palavra lealdade, eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado, mas um dia você vai se lembrar de o quanto eu te amei, e só vai restar vestígios das suas próprias escolhas erradas.

Sabrina Santos
Enviado por Sabrina Santos em 21/03/2017
Código do texto: T5948183
Classificação de conteúdo: seguro