Para Gardênia:

Para Gardênia:

Todos os dias eu vejo cadeirantes, cegos, surdos e mudos, matérias quase sem movimento e por mais loucura que pareça não sinto pena nenhuma, não ofendo, não discrimino, não sou um herói, nem um homem bom, não ajudo um cadeirantes​ se ele não pedir, nem um cego a atravessar a rua, dentro daquilo que acredito eu perco o meu tempo tentando ajudar a mim mesmo e a todas as outras pessoas que tem a sua matéria perfeita, mas suas deficiências na alma. Pessoas que excluem as outras por acharem​ que a porcaria de seus estatos sociais, de suas belezas físicas, são mais importantes. Não estou nem aí para os deficientes físicos por que me foi dado de presente a graça de ver suas almas , sem deficiências nenhuma, e alguns próprios deficientes verão o quão são perfeitos diante ao Criador, quando eu desencarnar espero poder fazer mais pessoas com suas matérias perfeitas e cegos de espírito atravessarem a rua desta vida para quem sabe em outro plano elas possam realmente serem felizes.Tu és uma mulher de luz Gardênia, ainda têm muito a fazer pelo próximo, eu estou preparado para chorar neste plano desde que de alguma forma eu possa sorrir por alguém. Cada um têm a sua responsabilidade neste plano, ser um filho do Criador não é ter somente alegrias, e ter todas as coisas que sonha, mas ter também as coisas que não se quer. TE ADMIRO POR TER ESSE GRANDE CORAÇÃO VOLTADO PARA AS COISAS DO CRIADOR.

Suacrem
Enviado por Suacrem em 19/03/2017
Código do texto: T5946177
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.