NOSSAS GUERRAS INTERIORES

Antes de batalhar pela vida, pelos ideais, temos que enfrentar nossas batalhas internas. Nossas próprias guerras interiores. É aproveitando estes momentos de fragilidade que o "maligno" não hesita em infiltrar-se na pessoa, seja por doenças corporais ou espirituais, seja por palavras e atos ruins do indivíduo, ou dos outros em direção a ele. A negatividade tende a instalar-se numa pessoa enfraquecida por conflitos internos. É preciso que a alma e o corpo entrem numa, pelo menos quase, perfeita sinergia. É preciso que internamente haja o "bom combate", que a parte espiritual e a parte corporal caminhem como um casal feliz, para até enfrentar as bordoadas que possam por ventura vir a ocorrer.

Para que qualquer magia ou olho gordo peguem, é necessário que internamente haja uma desordem, é aí que o "maligno" entra: pelas partes onde haja brechas. Então tudo começa a desandar na vida. Mas isto só acontece quando se permite.

Agora, se não há e nunca houve conflitos interiores. Parabéns! Mas saiba que esta não é uma característica peculiar do ser humano. Qual ser humano nunca se questionou?!

Fortaleça-se, peça ajuda do tipo: conforto da família, dos amigos e espiritual, caso contrário, doenças corporais podem aparecer, desânimo, depressão que em último caso levam ao suicídio.

Para uma vida saudável, projetos e metas são necessários; os sonhos, e as batalhas pelo alcance deles.

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 17/03/2017
Código do texto: T5944124
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.