Religião

Nos cantos de uma sala o silêncio de uma mente pensante, que ao olhar para os lados apenas enxerga tragédia, em dez batidas sua liberdade é devolvida e passa a caminhar sozinho pelas estradas que rondam o espaço, seu coração parece quente mas seu toque mostra sua alma fria.

Ninguém entende sua exclusão pois não vê seus defeitos, aponta a loucura dos outros e crítica o modo diferente das pessoas serem felizes, não vejo o silêncio e sim o preconceito.

Se esconde nas costas de pessoas mais altas e aparece ao lado de pessoas importantes, não tem números altos para poder competir o potencial, não possui voz ativa nos assuntos mais intrigantes do mundo atual e permanece por dentro guardando o grande rancor vindo de sua geração, não há apenas o preconceito mas também a falta de empatia com o próximo.

Seu rosto pode enganar a todos, como você mesmo acredita que uma cobra soube falar com os primeiros humanos do planeta, seus ensinamentos levam a crer que você veio de outro mundo ou apenas ficou para trás nos avanços, é impossível acreditar que você não é um Y ou talvez um Z mas sim um alfa com cordas, não é apenas falta de empatia mas também um manipulado.

Seu coração não pertence ao amor criado por um ser grandioso, pois nele há muitas coisas que seu físico não deixa transparecer, mas foi bom ter sido um alvo para que sua máscara caísse diante dos meus olhos e mostrasse o ser imundo que tentava me arruinar com seus dizeres de bom homem tradicional.

Não haverá igreja que conseguirá retirar o teu sangue ruim.

Douglas Barbosa
Enviado por Douglas Barbosa em 17/03/2017
Código do texto: T5943658
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.