ORAÇÃO DO SIM

Eu me abro para tudo o que é bom. Recebo em meu coração todas as bênçãos a mim destinadas. Abro meus olhos para ver a presença de Deus. Deixo fluir a energia que me conecta ao Divino Espírito Santo. Todo o meu ser contempla a paz e em mim ela se faz. Silencio minha voz e também as vozes que em minha mente falam. Sou o silêncio desse Cosmo infinito replicando infinitamente em mim. Tudo está caminhando para o lugar certo e da forma certa. Sigo o fluxo do qual faço parte. Nada ficou devido. Nada tenho a pagar. Cumpri meu dever e cumpro o que ainda há para fazer. Todos os dias minha vida serve ao seu propósito e onde eu precise estar, estarei. Sempre disponível, sempre disposta. Aberta a apre(e)nder o que precisa ser apre(e)ndido. O amor habita em meu ser e cada dia vejo-o em sua essência. Cultivo o amor incondicional nascido no coração de Deus. O amor que independe de condição, status e aparência. O amor que é pura essência. Eu o atraio: o bom, o justo, o verdadeiro amor. Ele está em mim e em mim flui como uma fonte cristalina, sem obstáculos. Aceito as promessas de Deus e o seu tempo que também é meu. Eu sou frutífera. Como uma árvore de grande copa e raízes profundas. Transmuto as energias como a árvore purifica o ar. Busco o que é meu onde quer que esteja como as longas raízes alcançam águas profundas. Eu me alimento e alimento quem estiver a minha volta. Sou próspera e prospero a cada amanhecer porque sou generosa. Compartilho o saber que sei. Abrigo e alimento; como a árvore abriga e alimenta pássaros, insetos e outras tantas vidas. Dou sombra e refresco. Espalho minhas sementes, lançando-as longe. E longe elas vão levadas pelo vento, pelos bichos. Nem sempre por mim, muitas vezes por alguém. Eu sempre dou bons frutos e meus frutos são sempre doces. Quem caminha ao meu lado é sempre abençoado. Tem o perfume das flores, a doçura do fruto, o refrigério sob a sombra das folhas. Tem sempre Deus ao seu lado porque Deus está em tudo o que vejo. Minha gratidão não tem fim porque Deus é misericórdia em mim.

Adelaide de Paula Santos, em 17/03/2017, às 14:11.

P.S.: Nunca me cansarei de buscar o Senhor, amor infinito e incondicional.

Adelaide Paula
Enviado por Adelaide Paula em 16/03/2017
Reeditado em 17/03/2017
Código do texto: T5943327
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.