Solidão

… Há momentos na vida, em que não quero sequer que me olhem… Eu tenho um mundo só meu… Sou tão possessiva por ele, que não quero ninguém lá… Não preciso de ninguém comigo, vivo bem assim sozinha lá…

No mundo dos outros, aquele a que chamam normal, e que de normal para mim nada tem, pois só se ouvem e vêm notícias terríveis, nesse mundo o que eu desejo, é que ninguém me visse, nem me sentisse, nem me ouvisse, nem soubessem que eu existo sequer. Mas no meu mundo tudo é calmo, tudo é silêncio, tudo é solidão. Mas a solidão, que eu lá vivo, é uma solidão que eu desejo para mim, é-me intrínseca, é como uma doença incurável, sempre comigo, e nessa solidão eu sou feliz, sou paz, sou calma.

Eu só quero estar no meu mundo, com o meu Eu…Sei que tenho que ir ao mundo dos outros, o dito normal, porque minha vida é feita lá, mas todas as vezes que eu puder, irei no meu mundo e lá só sou Eu e a Solidão para Sempre…

Maria Irene
Enviado por Maria Irene em 16/03/2017
Reeditado em 16/03/2017
Código do texto: T5943128
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.