Diretriz

O que uns bons tapas de luva não fazem com a pessoa? Quem diria Nathália Felippe com um plano de vida, juntando dinheiro, terminando relacionamentos com pessoas que não pensam no amanhã, ficando brava com o chefe que não tem planejamento, pois é um dia você vai ver que a vida precisa de uma diretriz.

A vida de adulto é difícil, é um pouco mais que comprar uma lista de coisas fúteis ate o fim do ano e conseguir o iphone novo. (me sinto uma senhora de 43 anos ensinando seus netos como viver) A receita da vida é a hora certa de tudo acontecer, é saber reconhecer os erros e aprender com eles, é ter mente aberta para mudar de opinião por mais chato que seja, é ter controle de si mesmo em todas as situações e acreditar fielmente que a energia está sempre presente em tudo. Esta sou eu em 2017 falando comigo mesma em 2009. Eu admito que eu sempre vivi meu próprio conto de fadas, mas me fez muito bem e muito feliz até que eu me dei conta que precisava mudar, precisava seguir uns conselhos e correr atrás do que eu queria de uma forma mais concreta.

Posso falar que eu passei por várias coisas que me fizeram perceber uma força que nem sabia que eu tinha, um sentimento de compaixão maior do que eu imaginei, uma paciência de fugir de vista e um espirito de mãe que nem tenho certeza se quero para minha vida ainda.

A vida é louca, te leva para os caminhos que você quer e que nem tinha ideia que poderia ir, portanto só traça a linha e vai na fé.

Nathalia Felippe
Enviado por Nathalia Felippe em 12/03/2017
Código do texto: T5938818
Classificação de conteúdo: seguro