Desabafo

Estava eu assistindo mais uma série, uma dessas que é focada em relacionamentos, percebi muita coisa que eu faço errado , me identifiquei demais com a pressão que o Gus (personagem) faz pra cima da Mickey (personagem) só pelo fato de se importar com ela. Eu sei que eu faço essa mesma pressão por me preocupar demais com as pessoas que eu gosto e por isso acabo muitas vezes sufocando e tirando espaço das mesmas. Também percebi que eu acabo sufocando um pouco pelo fato de que eu culpo as pessoas pelo o que rola no inconsciente dela, tipo no que ela faz sem perceber por culpa do inconsciente e eu tenho que parar com essas merdas, provavelmente eu faço muita coisa por causa do meu também.

Acho que a expressão "Take it easy" nunca fez tanto sentido pra mim quanto agora, tenho que pegar mais leve com as pessoas, sejam amigos ou amores. Inclusive antes de ter alguma coisa com alguém de novo eu vou dar uma curada nas minhas feridas vou ter certeza de que "o caminho vai estar livre" pra próxima pessoa que entrar na minha vida e não tenha um caminho todo cagado pra poder conseguir seguir do meu lado.

As cagadas que eu fiz eu preciso superar, não tem mais o que fazer em relação a isso, já foi feito, agora não tem mais nada o que fazer em relação a elas, mas ao menos acredito que eu tomando essa iniciativa vai acabar sendo um processo bem rápido, talvez doloroso, mas bem rápido e é o que eu preciso, pois posso estar perdendo muitas oportunidades e pessoas por estar "like this" agora.

Bruno Toniolo
Enviado por Bruno Toniolo em 11/03/2017
Código do texto: T5938208
Classificação de conteúdo: seguro