NOITE E AS PALAVRAS

" Saudade resume-se na ausente presença (...) "

" Não são 4 letras que definem o que sinto por ti, mas são vibrações que impulsionam e purificam o meu respirar, para que saibas, que muito além das 4 letras algo vivo reside na minha essência e isso transcende a imensidão das 4 letras "

Apenas queria escrever-te " AMOR "

" Queria escrever-te palavras profundas, mas com as lágrimas da minha alma, munidas com as vibrações do coração "

" A voz que se fecha em copas, é tão inútil quanto aos olhos que não querem enxergar "

" Do que adianta conheceres as palavras, se sentes medo de as usar "

" A ânsia que se prende na noite, é mais perigosa que o silêncio do olhar "

" Habeas corpus, talvez não seja essa a definição, mas a vontade diz-me " Que eu dome o teu corpo, diante desse desejo sem nome "

" Quando menos esperar, assaltarei os teus lençóis "

" Criar um leão no estomago, é provocar suicídio para o corpo "

" Antes a língua do que os dedos(...) "

" Vontade que se esconde na alma, revela-se no corpo "

" Que a tua boca fuja para bem longe dos meus lábios, pois não quero me responsabilizar, pelo naufrágio dos meus beijos "

" Debaixo dos meus braços, acolhi-te no meu mundo "

" Que a noite seja arrogante, quando o calor for resultado dos nossos actos "

" 50 foram os tons que deixaste(s) na minha pele, quando o agudo dos teus sons e o suor do teu corpo, deixaram marcas imagináveis na minha alma, e perfumaram os lençóis da minha cama "

" Conectado na ilusão, onde sonhos não seguem padrões "

" Se não sabes ser, jamais saberás existir "

" Alma pura é aquela que derrama amor na inocência do seu fluir e transforma o sal em doce e harmonioso sentir "

" Enquanto não souberes entender o significado de uma lágrima derramada, jamais entenderás a essência que carregas na alma "

" Construa os alicerces da vida com amor, honestidade e harmonia, pois assim estarás a garantir para que a liberdade dos teus actos, transcendam fronteiras (...) "

" Doçura da alma, expresso(a) no silêncio do olhar "

" Que culpa tenho eu, se os teus lábios já não sabem a mel (...) "

" Quem navega no mar de dúvidas, náufraga em ondas de incertezas, pois a redundância dos ciclos tornam-se fortes "

" Diante de quem não te procura, distanciar-se, chega ser sempre uma boa solução "

" Serei louco o suficiente, por beijar os teus lábios e domar a tua alma "

" Afastar-se dos espinhos, é preservar a essência das rosas "

" Comece o dia beijando as emoções "

A tracção dos corpos

M omento de se entregar

E nquanto chove lá fora

N esse instante que devora

O ptimizar as vontades, o calor

(M&M)

" Apenas silêncios, contemplando os suspiros (...) "

" Quando o calor rasga a vontade da alma, o corpo perde-se entre convulsões delirantes "

(M&M)

Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko
Enviado por Daniel Miguelavez ou Merlin Magiko em 10/03/2017
Reeditado em 10/03/2017
Código do texto: T5937002
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.