sentido da vida

qual o sentido da vida?

para alguns, O sentido da vida é estar vivo!! simples assim... para outros, as pessoas não para de correr em pânico, como se fosse necessário conseguir alguma coisa além de si próprio. para de repente sua vida começar a ganhar um novo sentido.

a verdade é que ninguém sabe ao certo qual o sentido da vida, você nasce, cresce e passa a gostar da família, você ama ela, as vezes até mais do que própria se ama. algum tempo depois esta lá... você vivendo e conhecendo o "mundo" o verdadeiro mundo, você estuda se forma e começa a ir trabalhar no que realmente gosta, mas percebe que quando mais o tempo passa pessoas que você ama vão para um novo lugar. você começa a conhecer algo que todos tem certeza que acontece, mas poucos realmente se preparam para tal coisa, ela se chama a "morte", você está preparado para isso? está preparado a perder aqueles que sempre estiveram ao seu lado, nos momentos de incerteza, felicidade, tristeza... sempre esteve ali de dando apoio, falando - vamos você é forte, o mundo é seu. lute pelo seus sonhos você consegui. está preparada?

BOM eu garanto que não é fácil, você TEM APENAS UMA VIDA, o que significa que não terá bis, não tem restart, nem ao menos tem uma vida de teste. você nasce e pronto qualquer escolha tomada irá te levar pra um caminho diferente, então qual o sentido da vida? a resposta é mais simples do que parece. o sentido da vida é sempre nela encontrar um sentido...

MARCUS DANTAS
Enviado por MARCUS DANTAS em 09/03/2017
Reeditado em 09/03/2017
Código do texto: T5936105
Classificação de conteúdo: seguro