*NEM BELA,NEM RECATADA...*

*Nem Bela,nem Recatada,nem do Lar. Bonita mesmo é qualquer Mulher que se levanta e luta!* Do Blog Contexto Livre.

E o Deputado do PSOl-Chico Alencar-beijou a mão do Aécio Neves numa festa em Brasília.Foi no Restaurante Piantela(famoso dos políticos) na festa dos 50 anos de jornalismo do Ricardo Global Noblat. Foi uma Suruba perfeita com os 3 Poderes representados numa Reverência(ou será SUBSERVIÊNCIA?) ao jornalista-crítico feroz do PT- Ricardo Noblat. Uma Suruba completa!!! Juizes do Supremo,Deputados,Senadores e os cambaus a quatro. Noblat faz um péssimo jornalismo de perseguição ao PT e Lula.É claro! Cumpre ordens de seus donos. Agora,beijar a mão do Aecim foi algo de SUBMISSÃO completa. E Chico Alencar ainda saudou Aécio!!! Uma Suruba completa em Brasília. Que nojo!!!

E estamos aguentando a SURUBA que os COXINHAS deixaram para o Brasil.Vocês se lembram,na Avenida Paulista, a famosa faixa*SOMOS MILHÕES DE CUNHA* ??? Pois é,mané. SURUBA TOTAL!!!

Por que o Supremo não ENQUADRA o juiz Moro? Este juiz rasgou a Constituição e faz suas próprias Leis. E o Supremo é o Guardião da Constituição. Era,meu caro. Era...

Gostem ou não,Lula pertence à História. Moro pertence à Escória que o mantém. Simples não???

O Cientista Físico Nuclear Cerqueira Leite definiu bem o juiz Moro:INTELECTO CONDICIONADO !!! Se quiserem podem traduzir por:MENTE LAVADA. E a mulher do juiz Moro fez sucesso na revista moribunda Cláudia e agora esteve na Globo News. Vestida nas longas roupas de evangélica. É Advogada do PSDB do Paraná. Que coincidência,não?!?!?!

E o pequeno juiz Moro marcou para o dia 3 de Maio/17 a audiência com Lula sobre as acusações que o Ministério Público Federal de Curitiba faz contra ele. Evidentemente que a Direita do Paraná já está se preparando para SAUDAR Lula. Este juiz Moro deve estar tremendo na base de medo do Lula. Este juiz Moro é muito pequeno perante Lula.

E um animal quando está com Medo fica feroz. E será jogada contra Lula toda a ferocidade de um juiz pequeno que nem sabe se expressar direito. A Militância Petista de Curitiba precisa se preparar para fazer frente aos Fascistas que tentaram agredir Lula que não poderá estar sozinho na audiência. E a Globo do Sul/RBS/sonegadora de impostos/fará uma campanha intensa contra Lula.lançará o ÓDIO contra Lula,como vem fazendo nestes dois últimos anos.

A Foto de Moro com Aécio,os dois quase se beijando,é um Escárnio. Aécio é Delatado quase todo dia na Lava Jato e o juiz Moro finge que não escuta e muda de assunto com o Interrogado. Falar de Aécio na frente de Moro é bobagem. Não escuta mesmo!!! E tira fotos com o Delatado. E são muitas as Delações!!! E deixa bem clara seu posicionamento político. É pouco ou quer mais?!?!?!

E a Globo quer nos impor que a Previdência é Deficitária!?!?!? Que tal este governo Fajuto cobrar os 460 Bilhões Sonegados? Que tal este governo Fajuto deixar de desviar os recursos da Previdência para outros fins? Que tal este governo Fajuto não tentar IMPEDIR uma CPI da Previdência proposta por alguns Deputados? E deste governo Fajuto quer IMPEDIR a qualquer custo esta CPI. Dinheiro e Cargos é que não faltam. Sacô,Jacaré?!?!?! A PREVIDÊNCIA É SUPERAVITÁRIA!!! Toda essa Embromação de quebra da Previdência é Terrorismo da Globo!!! E para isso a Globo está recebendo Grana,muita Grana.Sacô,mané???

Querem saber mais detalhes sobre a Previdência? Acessem o site do SINPROFAZ- Sindicato dos Procuradores da Fazenda ou a ANFIP dos Fiscais da Previdência. Na Globo você nunca saberá a informação correta. A Globo manipula tudo. Sacô,mané??? Se quiserem saber mais detalhes sobre as Sonegações no Brasil é só acessar o Sindicato dos Auditores da Receita Federal ou as palestras da ex-auditora Maria Lúcia Fatorelli no You tube. Uma aula sobre Sonegação no Brasil. Mas ninguém se interessa,não é verdade mané??? As novelas são mais importantes. Né,Mané???

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 09/03/2017
Reeditado em 09/03/2017
Código do texto: T5935326
Classificação de conteúdo: seguro