Mulheres...

Eu começo esse texto parabenizando a todas as mulheres pelo seu dia.Feliz Dia da Mulher!

Hoje em meio a tantas felicitações ao dia da mulher, vieram a tona mais uma vez várias discussões, como machismo, feminismo,e violência contra a mulher.

Em outro texto aqui no Recanto, eu já mencionei que penso que o Brasil, ainda é um país fortemente machista.

Tem homens que felicitam as mulheres no dia de hoje, mas nem sabem como tratar uma mulher,não sabem dar atenção,não valorizam,eu só queria que vocês homens trocassem de lugar conosco só um dia, para que vocês saibam o que é conviver com os julgamentos,grosserias e indiferença de vocês.

E agora voltando na questão do machismo, temos uma nova moda entre os homens, agora eles confundem ou não sei de fazem de propósito,mulheres independentes com piriguetes que se escondem dentro do armário.Porque acreditem ou não esse tipo de piriguete existe, e tem muitos homens que são casados com esse tipo de mulher e nem sabem.

Mas tem um probleminha.Como descobrir as mentirosas?

É simples só observar as atitudes e características.

Geralmente a mulher independente,ela é uma mulher que tudo que ela conseguiu foi através do esforço dela, do trabalho dela,ela tem o que quer e faz o que bem entende da vida.Mas em relação ao trato com homens, ela não deixa você mandar nela, mas ela demonstra por meio de atitudes que ela gosta de você,por exemplo ela pode até não ser aquele tipo de mulher que diz toda hora que gosta de você,mas se você precisa de ajuda ela sempre está ao seu lado, ela faz pequenas coisas que sabem que vai agradar você,ela assume você como parceiro dela na frente de outras pessoas, e ela pode até sair com as amigas ou sozinha, mas ela te avisa e não é de sair todos os dias.

A piriquete que se esconde dentro do armário, ela geralmente procura um título de mulher decente para depois se soltar e e querer viver a vida como de solteira,então geralmente ela se reveste de mulher indenpendente, mas quando ela consegue laçar o cara, e casa ou junta sei lá.Você vai notar que ela não faz nada por você,ela é aquele tipo de mulher que ás vezes passa o dia inteiro dentro de casa, e vc chega ela não fez comida, e pede pra vc comprar,em resumo ela não faz nada por vc, não te ajuda em nada,só se importa com ela mesma, então é o trabalho dela, academia,os amigos dela.Ela é aquela garota que se vc trabalhar no horário da noite por exemplo, ela aproveita pra ir pra balada com os amigos todos os dias,ou então ela aproveita o horário de almoço que tem no trabalho dela para se encontrar com outros caras.Então resumindo não adianta nada vocês serem machistas, porque vcs estão sendo enganados pelas piriguetes dentro do armário.

Então homens faça um favor a você mesmo, quando uma mulher disser que gosta de você, que tem atitudes que demonstram que gostam de você, valorizem essa mulher.Eu tenho certeza que vocês não irão se arrepender.

E só esclarecendo eu acho que toda mulher merece respeito,seja ela mulher independente, piriguete, o que quer que ela seja merece ser respeitada.

Nicole douets
Enviado por Nicole douets em 09/03/2017
Código do texto: T5935236
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.