DIVAGANDO SOBRE NÓS, PESSOAS

FILOSOFANDO

Pessoas "inventam" outros universos, outras dimensões, outros estágios do nosso eu, dizem que não somos deste mundo. Mas precisamos de água, precisamos de ar para respirar, precisamos de alimento para o nosso sustento, sangue corre em nossas veias, exatamente como acontece com os outros animais.

"Inventam" outros mundos porque têm vergonha de suas próprias naturezas. Destroem a natureza ao redor. Não respeitam nem amam o próximo neste plano, mas querem amar hipoteticamente no além, dado como certo por elas. E ter outras chances para fazer tudo de novo, sem remorsos, na outra encarnação.

Elas acham que se não há vida após a morte, a vida não tem sentido. Acham que se não tiverem Jesus no coração, nunca serão boas e acham que tudo podem fazer "em nome de Jesus". Não sabem que tudo depende delas e que ser bom, além de ser uma questão atávica, é uma questão de escolha. Encaram atitudes nobres como externas a elas (às pessoas) , como se fossem a escolha da idumentária dispostas nos cabides dos guarda-roupas de um teatro esotérico: "Hoje, vou usar este acessório da alma, amanhã outro". Tudo quando e e como convém.

Pessoas se acham tão grandes que não aceitam a finitude, por isso têm que criar uma extensão da vida, onde haja oportunidade de aperfeiçoar o que já deveria ter acontecido aqui, ou numa esperança de que haja punição para crimes graves no além, já que aqui, não houve justiça.

Estamos aqui! A divindade se faz aqui com a força da energia criadora que fez a todos nós, a quem chamamos de DEUS.

(Lygia Victoria)

LYGIA VICTORIA
Enviado por LYGIA VICTORIA em 06/03/2017
Reeditado em 06/03/2017
Código do texto: T5932747
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.