Tudo por causa do sono

Sono, sono é engraçado e estou escrevendo isso com sono, coincidência? Não, pois eu não dormi direito, mas o sono vai embora, por alguns minutos, horas ou quem sabe, dias, varia o motivo.

A quantidade que você fica sem dormir, pode ser por vários motivos, o meu motivo é simples, fiquei assistindo série até tarde, mas fiz isso para ficar com sono na aula? Não, fiz isso pois se estou acordado ou dormindo na aula, não faz diferença, pois a minha presença é um fantasma, eu sou um fantasma. Aqui é cada um por si, não tenho amigos aqui, as pessoas não gostam de min, mas vejo a amizades das pessoas daqui como falsidade, porque esse motivo? Não sei.

Não julgo eles, pois as relações são por interesses, não tenho interesse neles e não gosto de ser falso ou aplicar a política de boa vizinhança, mas enfim, é a mesma coisa.

Tudo isso por causa do sono, talvez sim ou não, talvez se eu não tivesse com sono não iria escrever essas loucuras e coisas que... não sei. Gosto de escrever futilidade? Mas se a futilidade é útil para min, então não é futilidade? Não sei, fica de acordo com os seus pensamentos.

Obs: agora o sono foi embora, motivo: escrever isso, tempo: alguns minutos sem ele, mas já voltou, pois acabou, ele é rápido.

Fernando B Orosco Lopes
Enviado por Fernando B Orosco Lopes em 06/03/2017
Código do texto: T5932642
Classificação de conteúdo: seguro