O que é isso?

Um dos problemas do ser humano é, não saber desistir, pois as vezes a felicidade da pessoa, não está onde ela tenta tanto e sim quando ela desistir, você irá perceber que ali está a sua felicidade ou não. Você só vai saber que é um erro com 2 coisas: cometendo/agindo e o tempo, pois só com o tempo você descobrirá se foi um erro ou não.

Porém, você tem que perceber e saber o momento de desistir, pois você não pode ficar desistindo toda hora, porque a sua felicidade pode estar ali, na sua frente. Só que falta a vontade, o risco. E isso é o problema, talvez você não vai perceber o momento de desistir e isso que me deixa confuso, são esses dois lados da moeda que eu não sei. Eu procuro a resposta.

Olha que curioso, eu procuro isso, mas será que eu tenho que desistir? E deixar que o tempo resolva e viver a vida ou continuar? Viu, isso é complicado, procuro respostas ou qualquer coisa que ajude.

Outro problema, é que isso pode ser a meta de algumas pessoas, pois precisamos de metas para termos um objetivo na vida e não simplesmente acordarmos e ser só mais um dia. Mas será que essa meta não vai ter matar? Claro, não matar no sentido de acabar a vida, ou talvez sim, está meta te mate!

Eu escrevi isso, e me deixa feliz, mas não prestei atenção na aula de física. Viram, é complicado.

Eu não sei o que é isso.

Fernando B Orosco Lopes
Enviado por Fernando B Orosco Lopes em 06/03/2017
Código do texto: T5932639
Classificação de conteúdo: seguro