Algumas Estrelas.

Estávamos caminhando pela areia límpida daquela praia reservada...

Estrelas do mar submersas nem podíamos alcançar...

O cheiro forte dos sargaços e da maresia impregnavam no ambiente.

As ondas são as estrelas que deixam os visitantes das praias contemplando-as.

Ondas gigantes exibem-se nessas paisagens deslumbrantes.

Estrelas parecem partículas cristalinas fluorescentes iluminando as águas das fontes.

Espaços reservados no céu ao anoitecer.

São elas que formam um tapete luminoso a céu aberto no sertão, um céu povoado de estrelas.

O teu semblante parecia tão luminoso quanto o brilho que vagava entre as nuvens, partindo da constelação.

A de maior grandeza, astro rei, remete a nobreza celeste.

Mas, falaste que tinhas diante de ti a sua estrela maior, que ilumina o seu dia, irradia nas noites nubladas ou de céu rodeado de pontos luminosos.

Incandescente é o teu sorriso...

Partículas do açúcar que deixávamos cair na mesa ao adoçarmos o café,fazia com que nos perdêssemos no olhar um do outro...

Somos tomados por sorrisos e abraços, bem próximos, somos feito uma estrela de anil.

O aroma de uma estrela de anil é tão peculiar, o seu olhar também.

Da praia reservada à lembrança da paisagem, da moldura a céu aberto.

Uma nova roupagem no céu...

A noite deslumbrante de um céu nos rodeando de luzes, convocando-nos a passear com os olhos por todo aquele esplendor, grandiosa constelação, as nuvens flutuam entre elas.

A expressividade de Vênus, e de todas as outras percorrem o piso da atmosfera, parecem uma grande esteira.

Maravilhoso caminharmos pela praia e sermos rodeados a noite por algumas estrelas.

SHIRLEY LIMA
Enviado por SHIRLEY LIMA em 06/03/2017
Reeditado em 06/03/2017
Código do texto: T5932314
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.