A ilha

Desculpe, mas eu preciso escrever sobre você, eu preciso escrever sobre tudo que já se passa na minha cabeça, tudo que, finalmente, chegou a hora de soltar. As vezes é preciso simplesmente deixar fluir, liberar esse tanto de angustia que você carrega no peito, vomitar palavras frente a tela de um computador.

Sempre consegui diferenciar muito bem meus sentimentos, consegui colocá-los em palavras, mas com você, tudo parece diferente, é como se você fosse algo que eu nunca tinha experimentado na vida.

Desde que te conheci, comecei a entender o significado da palavra "complicada", ela te define, não é mesmo? É o que você diz, sua vida é complicada, tanto quanto a dona dela. Mas no fundo, em meio a todas essas reviravoltas, em meio a todo esse caos, ao longe desse mar turbulento, tem uma pessoa simples, uma ilha calma, com sentimentos sinceros e em busca de apenas uma coisa no mundo, ser feliz. Essa ilha sabe como amar e ser amada, ela sabe entender a todos, meio que eu consigo me ver nela, e sinceramente, deve ser por isso que eu gosto tanto dela, ambos procuram a felicidade no amor, o único problema é que, não escolhemos quem vamos amar, não escolhemos como amamos, e sim, não escolhemos quando vamos desistir, porque no fundo, ninguém vai desistir.

Qual seria o sentido de tudo, senão alcançar a felicidade? Se a encontra em um amor caótico, então vai lutar até conseguir acalma-lo, e eu não culpo você por isso, no fim, devo te entender melhor do que ninguém.

Você é feita de sorrisos, dos mais sinceros, e sim, dos mais felizes, porque quando sorri, eu posso ver a felicidade sorrindo pra mim. Você é a felicidade, saiba disso, você tem a capacidade de espalhar isso por onde anda, com esse sorriso meio sem jeito e uma vontade interminável, você vai aonde quiser, e ainda vai muito mais longe que isso.

Você é minha ilha em meio a esse mar turbulento, e não importa o quanto o mar me afaste, eu vou sempre estar onde você mais precisa.

Eu acredito em você, acredite em você.