Pequena palavra grande significado

TE AMO uma palavra simples com grande significado envolvendo bons sentimentos gestos especiais empatia e amor.

Certos momentos espontaneamente ouvia TE AMO do meu coração que tanto amava era tão bom maravilhoso por mais que TE AMA-SE verdadeiramente, eu não conseguia dizer TE AMO.

Sempre que respondia também não por TE AMAR sim por crescer em um mundo onde demonstra seus sentimentos era motivo para ser zuado de certa forma cresci aprendendo a ser frio não demostrar sentimentos.

Mesmo assim aprendi TE AMO com gestos empatia ligar de para desejar bom dia esperar ansioso por sua ligação para perguntando como foi seu dia elogia seu lindo sutaque lindo te fazer sorrir mais lindo do mundo encantador o mais brilhante que ofuscava qualquer brilho ouvir você dizer diz para mim eu dizia que era o mais esperto e você respondia muito mais esperto so para ouvir o seu TE AMO essa era minha de ter dizer TE AMO CORAÇÃO.

Até hoje o TE AMO é preso na garganta e não por ter medo nem vergonha e por não ter mais meu coração comigo para dizer o quantoTE AMO e amarei sempre meu coração, minha pequena, madame, a dona do sorriso mais lindo do mundo meu coração.

lcalcantara
Enviado por lcalcantara em 03/03/2017
Reeditado em 04/03/2017
Código do texto: T5929886
Classificação de conteúdo: seguro