Chapter 8 – Evolução

Main Work Sempre achei que eu seria o tipo de garoto que não acharia aquela garota certa tão cedo, aliás, achara que nunca acharia ela, mas vendo-me hoje em dia e se eu pudesse voltar no tempo, diria para ele ter paciência, ter calma, continuar a manter as esperanças nas suas preces, que ela estaria vindo o mais rápido que ela mesma pode, teria todo o cuidado de não contar o futuro, caso meu eu de anos perguntasse, afinal de contas, o que mais vale nessa trajetória não é saber o que acontece, é como essas coisas aconteceram e como eu reagi a elas, e basicamente me tornei o ser que sou hoje. Às vezes me pego a imaginar, nós, em grandes viagens e aventuras por esse globo, sei como seria incrível ir ao hotel com você, de como seria incrível dormir ao seu lado, sentir seu cheiro, sua presença, como realmente seria impressionante o seu abraço, o seu sorriso, de como eu acho incrível a sensação de que estás naquele recinto e de como você completa-o. Às vezes penso em como seria nossa rotina, um leve suspiro de despertar, um bom dia completamente grunhindo, de como eu iria lhe acordar aos beijos, de como descer após um gostoso banho, para tomar um delicioso café na área de café da manhã. Enfim, se perguntares de mim a alguns anos atrás sobre romance, sobre sonhos e desejos com uma mulher, eu não poderia responder, afinal, o que esperar de uma criança sem muita experiência e ou, sem muitas oportunidades. Eu pelo menos tinha uma noção de que quando isso acontecer, eu teria de aproveitar ao máximo, e me dedicar 300 vezes mais, sempre desconfiava do meu futuro, será mesmo que não terei meu sonho? Essas e outras orbitavam cada dia mais a minha cabeça, uma pena que nenhum sinal me vinha informando que essa fase era passageira. Eis estão que creio que aí, mora uma das grandes lições que a vida pode nos proporcionar, momentos únicos que simplesmente temos a mania de dizer: “ Se eu soubesse naquela época o que eu sei hoje, faria completamente diferente. ” Mas compreenda, a graça dos erros é que podes ri deles depois, que podes analisar seus passos e simplesmente evita-los, buscar um novo conceito, enfim, evolui-se. Ao som de cobertas de mexendo, ela se balança de um lado para o outro, eu jazia o meio do quarto de toalha, após um banho quente com direito a fumaças, paro e fixo atentamente para a cama, cabelos emaranhados, completamente bagunçados, penso, relembro a noite passada, uma explosão de sinapses bombardeia a minha mente com risos, sussurros, respirações, desejos e amassos. Tudo isso me vem em segundos, simplesmente ao vê-la despertar, sua repulsa pela luminosidade me faz abrir um sorriso bobo, um sorriso significativo, de prontidão eu fecho o blackout da cortina e me direciono para a cama, ao chegar mais perto, sinto o cheiro do seu cabelo, deito na cama e ela se apoia em meu peito, afago seu cabelo, um carinho coreografado, algo que vai e volta, um suspiro gostoso, uma cena memorável, ali juntos deitados, em diferentes vibrações sinto- me completo, vejo seu sorriso de que queria minha presença e que finalmente foste atendida, juntos permanecemos, deitados por toda aquela vida.

- Daniel Humphrey

Daniel Humphrey
Enviado por Daniel Humphrey em 03/03/2017
Código do texto: T5929741
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.