Nacemos sem roupa e as pessoas nos vestiram
na fome nos deram de comer
na sede nos deram de beber
no choro procuravam motivos
na trsteza nós eramos acarinhados
Eramos apenas crianças ,seres dependentes de amor carinho e compaixão

E enfim quando tomamos conhecimento da vida podendo comer na fome , beber na sede  e sabermos  os motivos porque choramos e se curar de nossa tristeza logo estamos sozinhos ,mas isso não é a pior coisa  a pior coisa e se sentir sozinho estando acompanhado é se sentir nua estando vestidas ,sentir fome quando a geladeira do parente esta cheia , sentir sede quando a geladeira do amigo tem tanta agua que esta se tornando em gelo esta é a tristeza....


A tristeza é saber que por nos tornar seres concientes, inteligente e amaveis vai existir alguem que vai nos amar e outros te odiar , vai existir pessoas que vai te amar loucamente e doentemente a ponto de te sugar a ponto de te fazer mal e de causar um mal a sí proprio seria isso amor de fato?

A tristeza maior é saber que na sua barriga de miseria  ninguem esta com vc ninguem vai te socorrer ninguem vai matar tua fome .

A tristeza maior é saber que como escravos as pessoas vão te obrigar a fazerem o que elas querem e o seu pagamento é ter paz e um certo comforto que elas julgam bom pra nós.

A tristeza maior é saber que aquelas pessoas que te ninaram la em cima hj te despreza e te entrega a propria sorte...

Mantenha seu sorriso criança, sua preçe , sua oração , seu santo , seu Deus
Mantenha seu foco, levante sua espada e com ela sua cabeça lute!
Mantenha sua opinião , seu carater , assuma suas mentiras , seus erros
Mantenha seu balde no chão e seu lixo espalhado e no seu umbigo inflamado lançe vinagre e no seu desespero lembre-se que existe sempre uma vela acessa queimando por vc!

Sorria! vc esta sendo filmado!





 
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 02/03/2017
Código do texto: T5928306
Classificação de conteúdo: seguro