Crise Econômica e desemprego.

A situação econômica do país está preocupante. A causa é conhecida por todos. Desvios e mau uso do dinheiro público, corrupção, administrações péssimas. Milhares de famílias sofrendo com o desemprego, ocorrido com a contenção de despesas das empresas públicas ou privadas, para evitar a falência. Pessoas que recebiam salário que mal dava para a alimentação e as taxas de água e luz. Roupas, recebendo da Assistência Social. E agora? Como farão para sobreviver?

Os roubos, os crimes e a violência aumentando. Muitas vezes, vindo de uma única causa: falta de dinheiro para comer. Pessoas de bem, mas tem que alimentar sua família.

Enquanto isso, Administradores de grandes Empresas, Entidades, Políticos, e outros, recebendo seus altos salários, desconhecendo ou fazendo de conta que nada veem.

Um disparate, entre a classe trabalhadora e essa classe privilegiada amparada pela Legislação. Um exemplo: vários Estados pagando salários parcelados, inclusive o décimo terceiro parcelado em doze vezes, como é o caso do Rio Grande do Sul, enquanto a Assembléia Legislativa e o Poder Judiciário, portadores dos grandes salários recebem integralmente. Dá para entender? O fundo é o mesmo! O Estado. Os funcionários do Poder Executivo diferenciados dos outros poderes e pagando a conta das más administrações. Ou todos, ou ninguém. Meu pensamento de hoje!

(lumah)

lumah
Enviado por lumah em 01/03/2017
Código do texto: T5927719
Classificação de conteúdo: seguro