FRUSTAÇÃO , DESTINO OU FRAQUEZA ?
Boa Tarde, Amigos
Estou com 55 anos, sinto-me um pouco frustado em não ter seguido o meu desejo em ser psicanalista, achava que daria "tempo " para realizar este projeto, mas fui levado por varios fatores a adiar minha carreira. Hoje, me culpo por ter deixado o destino me guiar , fiz escolhas e tomei decisões, visando atender ex- companheiras e filhos, mas tudo em vão. Ainda não sei se foi o tal destino , ou , covardia e fraqueza da minha parte.Entendo que se não pensarmos em nós, e darmos valor aos nossos ideais, ninguem jamais podera decidir por voce. É errado pensar que não ha tempo, pode ser depois, tem coisas mais importantes, etc,etc, etc. Ocorre, que o mais importante é voce, sempre voce, precisamos estar bem , felizes, fazendo o que gostamos, pois isso nos fara um ser muito melhor, capaz de ter forças e equilibrio para ajudar ao proximo.
Hoje, ainda penso em dar continuidade ao meu " sonho" , mas as vzes acho que é tarde, acho que perdi muito tempo. Agora nesse momento, e de hoje em diante incentivarei a todos para seguir seus sonhos de vida, e se voce que esta lendo este texto agora, por favor não faça como EU, vá em frente, lute, insista, que no final com certeza voce sera um ser bem mais completo, não importa o que os outros falem , ou pense, seja voce , sempre voce.
Abraços,
Kelluty