RELAÇÕES DE AMOR E CINZAS

Boa Tarde, Amigos

Quarta feira de cinzas.... pois é , achei interessante publicar este texto hoje, trata-se de relacionamentos que se iniciaram com fogo e muitas labaredas,e acabaram-se em cinzas. Depois de um certo período , e de outras relações, nos vemos automaticamente fazendo comparações com as " virtudes " de nossas ex- companheiras,com a atual, analisando diversos pontos, como se nós fossemos perfeitos.Mas , o engraçado é que , não somos vitimas, mas tbm , não somos vilões. Entendo que, quando estamos vivendo uma relação , acreditamos e nos empenhamos para que de certo, onde na realidade deveriamos observar os pontos principais, no sentido de , termos uma " garantia" que tais " virtudes" e " defeitos" fossem se adequar ao nosso padrão de viver a vida. Mas, tbm muita das vezes, não procuramos saber se estamos preparados para agregar as virtudes que a nossa companheira(o) necessita.

Com base nesses temas, como podemos medir sentimentos e alterar personalidades ? Hoje vivo ha 16 anos um relacionamento, apos 4 " fracassos " anteriores, hoje vejo na minha atual companheira " defeitos " mas, que não me incomodam mais, então ai vai a pergunta clássica: __ Eu amadureci, ou cansei de procurar minha alma gêmea ?

Alguem pode me responder ?

Abraços e até breve,

Kelluty

Kelluty
Enviado por Kelluty em 01/03/2017
Código do texto: T5927410
Classificação de conteúdo: seguro