ATRAVESSANDO A PONTE...

É assim que eu estou me sentindo...

No primeiro passo a atravessar uma ponte; caminhando lenta e determinada em direção a uma vida nova e diferente, sem compromisso com horários e rotina profissional...

Começar uma vida com novos objetivos, novos aprendizados... aprender coisas que ficaram em segundo plano por eu estar num momento da vida onde a preocupação maior era construir o alicerce capaz de manter a próxima caminhada segura.

Ao alcançar a meta, os desejos que foram amortecidos pela vida emergiram e se tornaram o combustível para esta nova caminhada.

A arte será a minha mola mestra...A pintura a óleo em tela e a proximidade de um instrumento musical serão os primeiros de uma série de novos aprendizados, importantes neste novo contexto.. A poesia, que já é parte de minha vida, deixará sua marca eterna com a publicação de um livro; será uma grande realização pessoal neste momento.

A fotografia será a inspiração para retratar a realidade através das lentes e da minha visão e contato com o mundo!

E Viajar... muito!!! continuar visitando lugares diferentes, distantes... conhecendo novas pessoas e diferentes culturas...

Por fim, e não menos importante, a dança de salão, para relaxar e estimular o corpo...

Mais além, das necessidades da mente e do corpo, está a necessidade da alma... a vontade de estreitar o contato com amigos antigos... Amigos de perto e amigos mais distantes; amigos que sempre foram e sempre serão importantes na minha caminhada pela vida!!!

Enfim, estar mais próxima a coisas e, principalmente família e a pessoas, que sempre fizeram parte de minha história!!

Este é o vislumbre de meu futuro!!

Andréa C Maia
Enviado por Andréa C Maia em 27/02/2017
Reeditado em 09/03/2017
Código do texto: T5925632
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.