Um dia será sem fim.

Um dia...

Penso, um dia, quando o céu não for mais cinza, as árvores já não forem mais cortadas e os oceanos já não forem poluídos, talvez vc saiba o quanto te amei e que mesmo vc querendo voltar pra mim agora, saberá que nunca te mereci, mesmo sendo essa menina "sem sal", eu adoro e sempre te amei.

Debaixo de chuva, vi seus olhos brilhando.

Quando chorou, eu chorei, quando vc pulou, eu olhei, quando vejo a foto de você pendurada em mim, chorei...

Hoje estou incerto, olhando pro duvidoso, procurando um amor que perdi, procurando em outras o consolo que está só com vc, mas sei q faça o que eu fizer, não posso voltar pra vc.

Um anjo na terra é vc q me olha sem desejos ou medos, mas me olha com saudade e ternura q só vc sabe.

Um dia, quando meu coração parar, vou saber que é a hora certa de voltar pra vc, mas aí será muito tarde. Só assim terei o que não posso ter agora.

Um dia, aqui, ou lá, vou te encontrar.

Juli rs
Enviado por Juli rs em 04/08/2007
Código do texto: T591945
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.