Chapter 7 – A Chamada

Main Work

Olá a todos, de novo, venho por meio deste desabafar, contar meus pensamentos, achar um conforto para minha mente, sei que isso pode parecer de leve um exagero, mas realmente funciona, eu sei que funciona. Nos horários atuais são exatos 23:56, e sim, amanhã ou melhor, daqui a 4 minutos se torça um novo dia, um dia esse que basicamente tudo pode acontecer, já foi bem-dito aqui, que orbitamos 24 horas e 365 dias e que a qualquer momento, e sim momento esse que pode ser definitivo na sua vida, um simples olá amigo, um Bom Dia, qualquer coisa, gesto ou movimento que faças que pode simplesmente definir tudo, ou pelo menos, lhe render uma boa história.

E como um flash de lembranças, eu venho pensando em anos e anos que se passaram, penso também nas coisas que aconteceram que me fazer ser quem eu sou hoje, tantos erros que precisaram ser errados, acertos marcantes e eventos importantes, penso naquilo que me fortaleceu, naqueles que trilham comigo, que me ajudam e naqueles que eu amo. De repente tudo como clarão me atinge, um momento único de reflexão, uma fagulha de importâncias, o brilho eterno de uma mente sem lembranças, simplesmente me pego aqui crescendo, crescendo moralmente e espiritualmente, trilhando nessa segunda-feira que para muitos não é tudo isso, mas para mim me atinge como saraivadas, me anima como cavalgada e me motiva como mais nada.

Fecho minha bolsa, positivo, confiante, aquela leve batucada nos meus bolsos, “sim”, penso, está tudo aqui, com a roupa já posta, mente sã, sigo para a porta, fecho a casa, para o caso de chuva, meu caminho já me guia, a hora chega, são 16:00 do dia 20/02/2017, e essa data me emociona, para uma pessoa que é ansiosa, inicio de eventos são os que mais marcam, rotina nova, caminhos novos, dificuldades novas, mentes novas, ônibus novos, ou pelo menos quase, mas dentre tudo isso que foi digo, uma coisa nova, o ânimo.

Tantas madrugadas pensadas, tantos momentos que eu estava lá, cogitando a ideia de trilhar o meu sonho, e finalmente ele chega, com uma Faculdade logo a frente, eu caio de cabeça e percebo como o tempo passa, o que anos atrás eu focava no inicios de aulas de Ensino Médio, agora foco no Superior, uma mente a todo vapor, porque essa hora, sim meus singelos poucos leitores, essa hora já chegou.

- Daniel Humphrey

Daniel Humphrey
Enviado por Daniel Humphrey em 20/02/2017
Código do texto: T5918035
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.