Nunca sabereis a verdade, somente conjecturas pois, tudo é mistério porque é tão incerto e sem sentido

Como ser pensante que sou, que ama desconstruir conjecturas e constituir o imaginável ainda não conseguir digerir sobre a morte pra mim é um tema que causa um receio, só de pensar que não existirei mais, que todas suas memórias poderão ser apagadas. Aquilo que você tocava, ou seja, todas suas sensações e sabores que já viu e sentiu não existirá, isso pra mim as vezes é assustador.

Uma vez uma pessoa me disse a morte é perfeição, é algo é inevitável em cada um de nós para lembramos que a vida passa tão rápido, para fazemos escolhas que agrada nos não os outros, pois, temos uma vida só. É um ciclo natural das coisas....

Para lembrar que com ela todos são iguais não tem essa de classe, de cor ou estilo se for vivo ela ceifará. Isso nos faz pensar não devemos ser melhor do que ninguém que no final temos o mesmo destino, mas com finais alternativos.

Ela e o tempo anda lado a lado com conosco cantando um mantra assim: nunca sabereis a verdade, somente conjecturas pois, tudo é mistério com sagrado e imaginável.

Inventamos histórias e teses para preencher esta lacuna existencial por meio do mito, religião, ciência e filosofia as vezes temos ideias que são até convincentes, mas não são tão palpáveis, te alivia um tempo depois tudo volta como antes sem sentido, acho que no final de tudo só arte salva.

E com isso a vivo querendo cada vez mais aproveitar o tempo que me resta, lamentar menos, agradecer mais e sempre acreditar no impossível.

Caio Montenegro Damazio
Enviado por Caio Montenegro Damazio em 19/02/2017
Código do texto: T5917539
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.