Pensamento - 6

Aqueles que servem a Deus, crentes fiéis em seu filho Jesus Cristo, são como pedras preciosas de grande valor, são como luminárias no infinito céu azul brilhando em seu trono, são como estrelas que brilham no mais alto do céus, são como lírios silvestres que enfeitam as fontes de águas cristalinas, são de fato a grande alegria do Criador o incomparável DEUS., obviamente que é por isso e muito mais que somos invejados pelas forças contrárias que fazem festas quando estamos amargurados, na maioria das vezes fragilizados e sem forças, isso sim faz parte do seu projeto, depreciar as pessoas e induzi-las ao fracasso e ao abismo. Más como eu já disse o que representamos para o bom Deus, basta ter fé, determinação e confiança.

Seja qual for o nosso problema, a nossa situação, a nossa angustia, o nosso sofrimento, não importa, eles podem ser grandes para nós, mas para Deus eles não são absolutamente nada, é simplesmente nada.

A fé e a confiança é o passaporte da nossa libertação, lembre-se, se Deus é por nós, quem será contra nós?.

Nunca maldiz a má sorte, agradeça a Deus por tudo, a vida é uma dinâmica, é como uma estrada. Caminhos retos e curvados, as curvas são as turbulências, más tudo passa, e quando passamos com Deus é muito melhor.

Deus é o nosso melhor amigo e refúgio e Nele podemos confiar.

Idelcino / 18/02/2017.

Idelcino
Enviado por Idelcino em 19/02/2017
Reeditado em 22/03/2019
Código do texto: T5917403
Classificação de conteúdo: seguro