DEUS NOS ACUDA
Santo Deus por favor atenta para o atual quadro brasileiro, porque a usura e ganância dos ricos e poderosos do país estão destruindo milhões de vidas, não bastou terem tomado o poder ilicitamente agora querem nosso sangue, nosso fígado e nossa alma. Por favor são milhões que estão sendo oprimido e mais será, e eu e a minha família estamos nesse meio, onde seremos massacrados sem compaixão e misericórdia.
Santo Espirito de Deus Jesus Cristo, põe freio a usura dessa gente, lembra-te que todos eles já possui o que há de melhor nessa terra enquanto muitos que nem nós lutam para termos coisas básicas todos eles esbanjam nos prazeres se fartam.
Deus lembra-te que todos eles são perversos e culpados, vossa excelência Michel Temer, Aécio Neves, José Serra, todo o judiciário juntamente com os deputados federais e senadores envolvidos no Golpe. Lembra-te Deus que todos eles tomaram a direção de milhões de vida sobre o pretexto de combater a corrupção e melhorar nossas vidas e nada disso tem sido feito ou vai se fazer.
Santo Deus por favor intervêm e põe freio a arrogância e prepotência dessa elite branca que se juntaram para transformar a minha vida e a de minha família juntamente com as vidas de milhões de pessoas um inferno como se ela, já não fosse difícil.
Por favor Jesus Cristo não os tenham como inocente, assim como no passado o SENHOR mostro a vários impérios que é o teu poder e a sua soberania que manda e que O SENHOR É QUE É O VERDAEIRO JUÍZ DE TODA TERRA.
Deus vem em auxilio e em socorro nosso e do povo brasileiro por não há mais nada nesta terra que nos socorra, a desgraça e a miséria já começou e a calamidade se aproxima rapidamente no Brasil, por favor Deus tem misericórdia, desfaz todo esse mal não permita que esse lobos em pele de cordeiro nos devore. Amém.