Frida Khalo pintava a sí mesma , dizia ela que era porque ela era o assunto que mais conhecia, uma mulher de historia confusa de amores e marcada por muito sofrer..

Eu passei um tempo estudando Frida e cheguei a conclusão que ela foi uma das mulheres mais sensacionais que conheci atraves das suas escrItas e pinturas ...

Eu me identifico com ela porque gosto de me fotografar já que não sei pintar quisera eu ter este dom ,mas me fotografo e vivo a me mirar no espelho não por vaidade  e não negarei que tem um pouco sim de vaidade...

Me olho e vejo atraves do espelho uma mulher tão de verdade não quero aqui elevar meu ego mas sim falar de mim mesma , eu olho no espelho para meus proprios olhos e não vejo o que veem os senhores , eu vejo algo tão desesperador  eu vejo minha face alterando dia após dia e eu anseio fazer tudo que desejo antes que a minha imagem no espelho já esteja machucada....

Eu anseio amar , ser ainda mais caridosa , cuidar da minha alma para que ela não viva doente ..

Anseio ver meus filhos a caminho da caridade , do amor , da honestidade ..

Anseio por Dias de prazer enquanto meu corpo tem vigor e ainda aguenta o peso da inquietação do sexo...

Desejo a Dança mais que tudo! ela me deu dias de sorrisos,ela me escolheu e me deu um fino trato...

Eu sou a poesia olhem pra mim !!!!
Sem filtro , Sem magia , Rosto limpo
Talvez nem tão apaixonante mas fiel a mim !

Eu desejo falar com quem quer me ouvir !
Eu desejo amar quem talvez nem me ame tanto mais que sinta minha falta e precise do meu amor...
Eu desejo tantas coisas!!

E na minha ansiedade eu Dou minha cara pra bater
Sou explicita e exposta !
Sim eu não tenho medo de absolutamente nada!

E com este pensamento talvez um pouco vazio e sem fundamento me desperso dos senhores que por caridade vem até aqui me ler  e muitos despertam um carinho e admiração ..
Porque estes sabem que a poesia sempre será sem fundo a poesia é infinita e não existe um certo ou um errado ..

Não existe culto ou estudado ou formado ou letrado para falar da vida e de amor...


Nas olheiras profundas da Solidão cercada de gente sigo!

O que existe e poesia e o resto e ela tambem!

GRATIDÃO!
Esmeralda V
Enviado por Esmeralda V em 18/02/2017
Reeditado em 18/02/2017
Código do texto: T5916249
Classificação de conteúdo: seguro