KKK DOS NOSSOS PECADOS (SOMOS UM EM DEUS)

PENSAMENTOS PARA AS DOZELAS BENDITAS DO SENHOR LONGÂNIMO E PURO DE VERDADEIRO AMOR: Beatriz C. Bandeira e Sandy Costa Lima e Mary Nayara Gouveia... Deus vos Abençoe!

UMA CARTA A KU KLUX KLAN DO NOSSO ÍNTIMO PECADOR

A pessoa é racista, homofóbico, se considera raça pura, é preconceituoso, neonazista, neofascista e da extrema direita. Mas existe algo nesta vida que engloba o Criolo e o Europeu, do nacionalista ao refugiado, dos olhos azuis ao negro, do Ásiatico ao Ocidental, que engloba os formosos adulados, aos feios rejeitados, do cabelo crespo ao liso, que engloba os da alta sociedade rica e poderosa, aos marginalizados que sofrívelmente moram em favelas, essa coisa é: a morte! Pois apesar do orgulho e da soberba nesta vida de muitos "Todos" seremos consumidos por vermes e extintos deste mundo de ilusões que nos aprisionam. Para no porvir da eternidade, sermos julgados por DEUS que é o Único que não será corrupto na sua sentença Final. Para com isso Homem! Para com isso Mulher! De ver na diferença dos teus irmãos um motivo tolo de ódio e violência! Para com isso macho! Para com isso moça! De tratar o teu irmão com violência e maldade covarde por ser ele(a) ou ela(e) Negra(o) ou branco(a), loiro(a), pardo(a), homossexual, alto ou baixo. Na morte somos todos "Um" até mesmo com uma simples barata, nós conhecemos, nossa finitude... Diante de JESUS O PERFEITO E JUSTÍSSIMO não existirá topete de nenhum(a) arrogante de arrogancias! Até mesmo Satanás se treme de terror diante do CORDEIRO IMACULADO! E imagine nós comedores de arroz e feijão, tremeremos de pavor da Glória do Todo Santo. Deixe de preconceito meu irmão!!!! a mesma cor do sangue do Africano que é negro, forte e batalhador, é à do Europeu de cabelos loiros e olhos azuis, que também é trabalhador. Vermelho. Vermelho, que lembra o Amor que Unido a toda diferença e a todas as culturas é isso sim diz os sábios desta era: imortal e Sagrado. Se permitimos com isso, sonharmos... Amém.