Pulsante!!!

Algo tão ardente, tão profundo....

Um turbilhão de sentimentos sem memória, jamais sentidos antes, o que me tira de mim e me leva a suplicar por senti-los novamente.

Neste momento,esses sentimentos foram gravados em mim com ferro a brasa...

É perturbador saber que nós não temos nada a ver, se é assim, então, por que essa intensidade, esse desejo?

Me toca, de maneira tal que, me tem por completo, me domina, lê meus pensamentos com o olhar, sabe onde tocar eeeee vai além, além do que eu jamais pude imaginar.

Por que exerce tanto poder sobre mim? Você é como uma lua regente. Sem você eu morreria sem sentir a explosão do sol dentro de mim.

Eu só queria saber por que? Por que a sua energia intensa me envolve, me captura? Vivo me perguntando se é só comigo? Amor, você só tem esse poder sobre mim?

Já ouvi falar em almas gêmeas, mas não é o nosso caso. Você não me completa, você me perturba, causa furor, confusão em mim.

Por que? Por que não tenho o maldito controle de mim quando estou com você?

Gabriela Martins
Enviado por Gabriela Martins em 17/02/2017
Código do texto: T5915881
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2017. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.