Polêmicos - Pensamentos
"sou criação como você;
A imagem do criador...
A tendência é criar,
Formas de pensamentos,
Cultura modelam sentimentos
A personalidade D N Á.
A nossa capacidade de criar geralmente é cópia de algo passado intangível que já existiu ou, existe.
Tal proeza da natureza prova nosso poder de recriar...
que o ser desconhece como consegue fazer, se soubesse usar para atrair um bem ao corpo humano; Notável capacidade de anular uma doença.
No entanto, parece que o ser é atraído por força. Pensamento negativo atraindo para si doenças crônicas, males irreparáveis que mesmo a ciência não consegue um antídoto ou diagnosticar.
Mudando de assunto:
Que tal dar a outra face a tapa...
Idiotice pensar em apanhar na cara duas vezes da mesma pessoa; não seria o mesmo fato na mesma pessoa com sentido igual?
Vamos la:
Por exemplo o seu chefe diz que o mandara embora.. Você precisa daquele trabalho, "acabou de levar um tapa, concorda?
Então você sabendo que ser a mesmo concretizado diz:
Por isso Não...Peço minha demissão,
Meu caro leitor, do tapa que levou doeu.
No entanto deu a outra face, não deixando de levar o tapa...
São assuntos polêmicos...
Tão polêmico que o povo deu vários entendimentos diferentes as metáforas. (Essas diferenças é prova da capacidade de criar entendimentos)
Para você conseguir o Reino dos céus doem tudo que lhe pertence...
Óbvio.tudo aqui nos é emprestado, até o corpo .
Aqui seria melhor entender assim:
Não se prenda a algo que realmente não é seu:
Por exemplo:
Você entrega esse materialismo e continua usufruindo o bem para o bem.
Se tem um carro...você pode usar para levar seu vizinho ao hospital.ou em algum lugar necessário para o momento que a dificuldade é a ausência do veículo.
E por aí vai...
Infelizmente tem tantas interpretações que espertalhões usam para atrair quem?
Os mais necessitados que o pouco que possuem entregam com a promessa que Deus dará o dobro.Os que sofrem são os que são alvos de charlatões.
São polêmicos falar dessa forma...de a outra face!
Seria mais acertado dizer:
Entregue o materialismo e o toma de volta emprestado com o intuito de fazer o bem com o bem-;
A outra face na inteligência que convém.
Os pensamentos ?
Conduza os ...
Quando descobrir a sua fonte de criação e recriação terá atingido o grau máximo de ser criação e fazer criar ou curar. Somos feitos a semelhança e dentro de nós com o divino está a aliança.
Por isso cada um de nós é a igreja,
Os que usam egoísmo são falsos profetas
O amor é único na aliança ...por isso Deus é amor...diferente de quem passa a ideia que Deus castiga...rígido!
Se fosse assim não teria dado seu único filho para ensinar os versículos...para dar luz a escuridão...
Quando dos seus olhos cair uma lágrima...aquela sentida sem querer o mal...sem julgar; profunda mesmo... Deus que chora por você..ou .com você!
"Observo que é o que penso no momento...Sujeito a alterações no decorrer do tempo" Somente a ignorância não aceita modificações.
Esse texto não é objeto de discussões, apoio, ou critica, uma reflexão.
.