Sou assim...

Não falo da vida de ninguém, para que ninguém fale da minha! Não dou confiança a ninguém que não seja leal a mim. Não é porque sou simpática que sou sua amiga, ou que digo "oi" que quero ir para a cama com você!

Entenda uma coisa, se você gosta de alguém e não o têm, não culpe a terceiros por ele escolher outra. Erro teu, mérito dela... escolha dele. E ai, apenas aceite de bom agrado... não se chateie, não pire, não invente histórias a respeito deles... isso é feio, digno de pena... seja mais, seja suficiente, não para outra pessoa, mas para você mesma.

Crescer não é fácil... mas é tão necessário quanto respirar. Se maduro não é apenas pagar as contas do mês e fazer compras semanais... é saber discernir o certo do errado, é saber quando agir, é ter a ciência do quanto está sendo estúpida.

É... a vida é dificil, ninguém disse q seria fácil. Mas ta na hora de perceber que o mundo gira de forma violenta e brusca... e no meio disso, você pode cair e cair feio, e não ter amigos ao seu lado para te ajudar, pois já fez tanto mal a eles, que não estão mais ai.

É triste ver como a falsidade, a inveja, o preconceito, o recalque e a falta de maturidade faz com as pessoas..

Quem me conhece sabe quem sou... amigos de verdade eu conto nos dedos...

Não me importo o que sente, o que pensa, o que passa... se quer viver para sempre ou quer morrer amanhã.

Só não coloque meu nome em sua voz... ele é angelical demais para ser pronunciado por alguém tão sem luz!

Karen Cristyna
Enviado por Karen Cristyna em 17/02/2017
Código do texto: T5915055
Classificação de conteúdo: seguro