COMO ASSIM 30 ANOS?

Lembro-me de que quando eu tinha 16,17 ou 18 anos, as coisas pareciam tão urgentes, desesperadas e tudo parecia ser eterno.

Com o passar do tempo pude entender e descobrir que nem tudo precisa de regras e que a vida é uma passagem tão curta, que é necessário "vivê-la" de verdade.

Fiz muitos planos ao longo dos meus vinte anos, alguns se concretizaram, outros não. Alguns estão se reconstruindo. No entanto, as diversas surpresas que me ocorreram sem nenhum planejamento é que de fato marcaram minha vida e me fizeram crescer nessa caminhada.

Hoje, completo 30 anos...

Aprendi a me aceitar com meus defeitos e qualidades, a cobrar menos de mim,dos outros e da vida. Aprendi a amar intensamente mas que cada um ama a sua maneira.

Aceito meus cabelos cacheados,não sigo modas e dietas. Não sigo o padrão social sobre a questão "casar e ter filhos" pois tudo acontece no momento certo e se for a vontade de Deus.

Entendi que a fé é o primordial.

Compreendi que a família é o porto seguro independente de suas falhas,pois somos todos seres humanos e cheios de imperfeições.

Compreendi que amigos são necessários, pois estes nos ajudam a carregar a nossa cruz,são luz e força durante nossa jornada.

Hoje, com 30 anos, entendi que a vida é linda, independente da situação. Sempre haverá motivos para amar,sorrir, cantar e dançar. Não preciso ter medo dos preconceitos.

Agradeço a Deus por ter 30 anos.

PATRICIA PESSOA
Enviado por PATRICIA PESSOA em 16/02/2017
Reeditado em 16/02/2017
Código do texto: T5914894
Classificação de conteúdo: seguro